Qualidade

Auto Omnibus Circullare possui Sistema de Gestão da Qualidade - ISO 9001 –certificado pela ABNT

Qualidade é tudo aquilo que percebemos como algo positivo, que atende ou supera nossas expectativas. É o valor que damos aos produtos e serviços, marcas e empresas.

Por isso, quando o assunto é Qualidade, é muito importante compreender aquilo que o cliente valoriza e espera de nossos produtos e serviços. Só assim, conseguiremos atender, ou até superar, às expectativas, aumentando a sua satisfação.

Além disso, a Qualidade também está presente na forma como executamos o nosso trabalho e atingimos nossos resultados. A Qualidade está diretamente ligada a Produtividade e a Competitividade da empresa.

A ISO 9001 é a norma internacional sobre Sistema de Gestão da Qualidade mais utilizada no mundo. Ela estabelece requisitos que orientam as empresas a estruturar e manter um sistema de gestão, servindo como um mapa que aponta caminhos para a Qualidade e Excelência.

No Brasil, a norma é conhecida como ABNT NBR ISO 9001. O Sistema de Gestão da Qualidade é todo baseado na metodologia PDCA.

No ano de 1995, a Circullare optou pela implantação de Programas de Qualidade na prestação do serviço de transporte coletivo no município de Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, adotando o cumprimento dos requisitos de gestão da qualidade estabelecidos pela NBR ISO 9002 versão 1994.

Com a preocupação constante na melhoria contínua da prestação de serviços, em 2000, a Circullare se tornou a primeira empresa do ramo de transporte público coletivo por ônibus no país a ter um sistema de gestão da qualidade baseado e certificado na NBR ISO 9001 versão 2000. E ao longo dos anos, até os dias atuais, tem recebido as re certificações do cumprimento destes requisitos atualmente na versão 2008 da Norma.

O Sistema de Gestão da Qualidade adotado pela Circullare a partir de decisão estratégica foi projetado para melhorar continuadamente a eficiência e eficácia do desempenho do Sistema mediante a consideração das necessidades das partes interessadas, através de uma gestão sistemática e transparente, garantindo sua qualidade na prestação de serviços de transporte coletivo urbano.

O índice da satisfação do cliente é medido anualmente através de pesquisas realizadas em campo. Para os índices que apresentam baixo desempenho são criados planos de ação, a fim de identificar alternativas para melhorar a prestação de nossos serviços.

Política da Qualidade:

Ser uma empresa prestadora de serviço de transporte coletivo urbano de passageiros, orientada para a satisfação de nossos clientes visando a qualidade, a segurança e a pontualidade, através da qualificação profissional de nossos colaboradores, permanente renovação da frota de veículos, ações de melhoria contínua e preservação ambiental

 

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