Um vírus eletrônico de grande risco está circulando pela Internet. Ao se hospedar no seu computador, ele age diretamente na linha digitável dos boletos que são emitidos em sites de bancos ou empresas para desviar o destino do pagamento. Mesmo quem efetua pagamento por internet banking está em risco. O vírus, ao identificar que se trata de emissão de boleto, frauda o boleto no seu computador, alterando os dados do banco e do cedente. Portanto, é possível que o pagamento seja realizado no vencimento e com o valor correto, porém para uma conta fantasma. Para emissão de boletos a Circullare trabalha apenas com o Banco 341 - Itaú assim a linha digitável sempre terá no início o número 341. 
Portanto, o que for diferente disto, desconfie!
Caso identifique alguma irregularidade, pedimos que não quite o boleto emitido e entre em contato imediatamente conosco pelo telefone : (35) 3729-9016 (Elisabeth) para obter orientações. Desta forma, solicitamos sua especial atenção em alguns detalhes do nosso boleto para evitar que você seja fraudado.


A Auto Omnibus Circullare Poços de Caldas, alerta, que isso não é uma vulnerabilidade em nossos sistemas ou servidores. É importante deixar claro que a manipulação dos dados ocorre na máquina do cliente.

Como identificar a autenticidade dos nossos boletos: 

Matéria do jornal ESTADÃO

Clique aqui para prosseguir com a compra.